InternetData CenterAssinante

Metropolitano e Caravaggio decidem vaga no Estadual

Todos os quatro jogos da competição acontecem neste sábado, a partir das 15 horas
Metropolitano e Caravaggio decidem vaga no Estadual
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 20/09/2019 às 14:56

Os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense de futebol amador acontecem neste sábado, dia 21. E as equipes de Nova Veneza, Metropolitano e Caravaggio, que são os dois representantes da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), possuem missões distintas para atingirem a classificação à semifinal. 

O Metropolitano apenas empatou o primeiro jogo contra o Maravilha, por 1 a 1, no Estádio Darci Marini em Nova Veneza. Agora, no estádio Dr. José Leal Filho, em Maravilha, terá que superar o rival para avançar na competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.  

Já para o Caravaggio a missão é mais simples. Depois de vencer o Grêmio Cachoeira fora de casa, por 2 a 1, a equipe só perde a classificação no tempo normal caso perca no Estádio da Montanha por dois ou mais gols de diferença. Derrota por um gol leva a decisão para os pênaltis. Já o empate garante aos venezianos a classificação.  

Ainda pelas quartas de final, o Juventus visita a equipe do Náutico precisando vencer por dois gols de diferença, já que perdeu a ida por 1 a 0. No outro duelo, o Pirabeiraba recebe o Cometa e precisa, no mínimo, devolver o 1 a 0 sofrido na ida e assim levar o confronto para as penalidades. Todos os jogos acontecem a partir das 15 horas. 

Leia mais

No campo e nas quadras, Jean Reis é o segundo entrevistado do podcast Futebol Raiz

Futebol Raiz estreia com Neguinho, o cantor que também é dirigente no futebol amador