InternetData CenterAssinante

Metropolitano e Araranguá garantem vagas nas semifinais da Larm

Caravaggio e Ouro Negro, Cocal do Sul e Turvo brigarão por outras duas vagas
Metropolitano e Araranguá garantem vagas nas semifinais da Larm
Foto: Larm
Por Redação Engeplus Em 06/10/2019 às 19:49

A rodada deste domingo, dia 6, definiu a classificação de Metropolitano e Araranguá para as semifinais do Regional da Larm. As duas equipes terminaram a primeira fase com as melhores campanhas e pulam uma etapa na competição.

Na segunda fase, Caravaggio e Ouro Negro, Cocal do Sul e Turvo brigarão pelas outras duas vagas nas semifinais. Os jogos serão disputados no dia 20 de outubro em confronto único no Estádio da Montanha e no Estádio Valmor Mário Guollo.

As classificações de Metropolitano e Araranguá foram carimbadas com goleadas. Em Nova Veneza, o Metrô bateu o Turvo por 5 a 0, enquanto jogando com o mando de campo a seu favor, o AEC venceu o Rui Barbosa pelo mesmo placar.

Com o resultado, o time da Cidade das Avenidas garantiu a vaga após o Caravaggio empatar em casa com o Ouro Negro, em 0 a 0, ficando na segunda colocação. Já em Cocal do Sul, o time da casa ficou no 1 a 1 com o Mãe Luzia, que encerrou sua participação na oitava posição.

Em casa, o Meleiro derrotou o Mesquita por 2 a 0, encerrando o campeonato em sétimo lugar, e rebaixando o adversário, que não pontuou no Regional da Larm de 2019.

No próximo fim de semana, a competição não terá jogos pois Metropolitano e Caravaggio se enfrentarão no domingo, dia 13, em jogo de ida pelas semifinais do Estadual de Amadores.

Colaboração: FJR Sports