InternetData CenterAssinante

Meleiro e Ouro Negro duelam pela primeira vitória no Regional da Larm

Equipes não somaram pontos nas duas primeiras rodadas da competição
Meleiro e Ouro Negro duelam pela primeira vitória no Regional da Larm
Foto: Divulgação/Arquivo Engeplus
Por Thiago Hockmüller Em 06/09/2019 às 12:39

O fim de semana reserva duelos importantes no Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), com disputas nos dois extremos da tabela de classificação. Na parte de baixo, Meleiro e Ouro Negro se enfrentam neste sábado, às 15h30, no estádio Ezio Pelegrini em Meleiro. Ambos os times ainda não somaram pontos na competição. 

Os donos da casa ocupam a 8ª posição. Na primeira rodada perderam de 1 a 0 para o Rui Barbosa. Na segunda, nova derrota, desta vez para o Turvo. Já o Ouro Negro, que é o 9º, estreou perdendo para o Metropolitano e depois perdeu para o Araranguá. 

Abaixo dos dois está o Mesquita. O time de Araranguá também não somou pontos no Regional e já aparece como a defesa mais vazada até o momento. Levou 3 a 1 do Cocal e depois 4 a 0 do Caravaggio. No domingo, o rival é o Metropolitano. As equipes entram em campo às 15h30, no estádio Darci Marini em Nova Veneza. 

Os líderes em campo 

Se na parte de baixo a disputa está acirrada, a luta pela liderança não fica para trás. Domingo, no estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, o Cocal recebe o Turvo às 15h30. Os dois dividem a liderança e são os únicos com 100% de aproveitamento. 

Na mesma data e horário, o Araranguá recebe o Mãe Luzia e o Rui Barbosa visita o Caravaggio.  

Leia mais 

PODCAST - Futebol Raiz estreia com Neguinho, o cantor que também é dirigente no futebol amador

Confira a tabela de jogos do Regional da Larm 

Confira a classificação do Regional da Larm