InternetData CenterAssinante

Medalhistas nos Jogos Parapan-Americanos terão recepção especial em Criciúma

Atletas e técnico retornam do Peru nesta sexta-feira, dia 30
Medalhistas nos Jogos Parapan-Americanos terão recepção especial em Criciúma
Foto: Divulgação/FME
Por Redação Em 29/08/2019 às 18:20

Criciúma estará em festa nesta sexta-feira, dia 30. Os atletas Conrado Contessi e Ramon Colombo e o técnico Alexandre Ghisi, da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba, retornarão ao município após conquistarem medalhas de bronze nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. Os criciumenses representaram a Seleção Brasileira na competição.

No retorno ao município, os mesatenistas e o técnico terão uma recepção especial. Ao chegarem na cidade, eles desfilaram em um carro aberto pela Avenida Centenário, saindo do Parque das Nações, às 16 horas, em direção ao Paço Municipal Marcos Rovaris.

Na Prefeitura de Criciúma, Ghisi, Colombo e Contessi serão recebidos pelo prefeito em exercício, Miri Dagostim, pelo presidente da FME, Nícola Martins e pela direção do Mampituba. “Nada mais justo do que prestarmos esta homenagem a eles por representarem nossa cidade e nosso país em uma competição tão importante”, destaca Nícola.

Feliz com o desempenho dos atletas nos Jogos Parapan-Americanos, o presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, reforçou o empenho que o clube tem para formação de atletas. “Os resultados conquistados pelo Ramon Colombo e pelo Conrado Contessi são de extrema importância para o nosso projeto olímpico, no qual já estamos inseridos desde 2017, com o compromisso de desenvolver atletas olímpicos e paralímpicos. Com essas medalhas, temos a plena certeza que o nosso trabalho está sendo bem feito e está bem direcionado. Temos que agradecer a toda a nossa equipe técnica, principalmente ao treinador Alexandre, que é um grande profissional”, enfatiza.

O presidente da FME também convida os munícipes a participarem da recepção aos atletas e técnico. “De forma geral, nós precisamos valorizar cada vez mais o esporte de nossa cidade, principalmente em conquistas tão importantes como essas. Por isso estendo o convite a população criciumense a participar desse momento tão importante”, finaliza.

Colaboração: Fabrício Júnior