InternetData CenterAssinante

Mampi conquista 12 medalhas no 3º Festival Mirim Petiz

Clube terminou a competição na sétima colocação no quadro geral de medalhas
Mampi conquista 12 medalhas no 3º Festival Mirim Petiz
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 09/09/2019 às 15:02

A equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma comemorou bons resultados no 3º Festival Mirim Petiz. A competição ocorreu nesse final de semana no Complexo Aquático da Unisul em Palhoça. E os criciumenses retornaram para a Capital do Carvão com o sétimo lugar no quadro geral de medalhas. 

Ao todo, foram doze medalhas, sendo duas de prata e dez de bronze. A equipe carvoeira esteve representada por 23 atletas, que estiveram acompanhados dos técnicos Ricardo Alexandre e Anderson Oliveira. 

Ao todo, 378 competidores de 19 equipes de Santa Catarina participaram do festival. Da equipe do Mampi/FME, o destaque foi o atleta Átila Nacif, que conquistou cinco medalhas de bronze, quatro delas nas disputas individuais e uma no revezamento. 

A equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas mantido por meio de convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3000.