InternetData CenterAssinante

Luizinho Vieira é apresentado como o novo técnico do Atlético Tubarão

Ele é natural de Criciúma e iniciou a carreira no Brasil de Pelotas
Luizinho Vieira é apresentado como o novo técnico do Atlético Tubarão
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 15/03/2019 às 10:01

O Atlético Tubarão apresentou oficialmente o técnico Luizinho Vieira, de 47 anos. O anúncio do novo treinador aconteceu na tarde dessa quinta-feira, dia 14, enquanto o antigo comandante foi desligado do clube na quarta-feira a noite.

O novo técnico é natural de Criciúma. Ele iniciou carreira no Brasil de Pelotas e também teve passagens pelo clube carvoeiro. A estreia do treinador será diante do Tigre, no domingo, dia 17, às 16 horas, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense.

O Tubarão é o penúltimo colocado no Campeonato Catarinense com sete pontos. “É hora de jogar simples e ser organizado. A gente precisa lutar muito em cada lance. Há jogos em que o torcedor chama o time, e em outros o contrário, em que o time chama o torcedor. Vamos trabalhar para ter o controle da partida, chegar bem na frente. Temos que pensar grande. O clube não merece estar nessa situação, cabe a todos nós tentar a recuperação a partir de domingo”, afirmou Luizinho.

O novo comandante comentou a estrutura do clube. “Vim algumas vezes aqui há alguns anos e a condição era muito diferente. Hoje temos um clube pronto pra chegar até em uma Série B do Brasileiro. Tem a estrutura e dá condições para chegar nessa meta. Para alcançar esse algo a mais, que o torcedor também quer, a gente precisa fazer o melhor possível a partir de domingo. É um jogo decisivo e muito importante para todos nós”, ressaltou.

Para o jogo diante do Criciúma, haverá uma promoção de ingressos para a torcida do Peixe. Sócios poderão retirar um ingresso gratuito para um convidado na cadeira coberta (lote de 500 ingressos). As entradas podem ser adquiridas na loja do Farol Shopping. Já na cadeira descoberta norte, o ingresso social custa R$ 10 + 1kg de alimento, sendo vendido exclusivamente nos Supermercados Althoff de Tubarão e Laguna. Na cadeira descoberta sul, os ingressos custam R$ 30.