InternetData CenterAssinante

“É lógico que está todo mundo preocupado”, admite Waguinho Dias

Técnico já comandou a equipe em quatro jogos e ainda não venceu
“É lógico que está todo mundo preocupado”, admite Waguinho Dias
Foto: Heitor Carvalho / Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 20/09/2019 às 22:00

O técnico Waguinho Dias comandou o Criciúma pela quarta vez e ainda não conseguiu vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. São dois empates e duas derrotas. O último revés foi na noite desta sexta-feira, dia 20, para o Atlético-GO, por 1 a 0. O confronto foi realizado no Estádio Heriberto Hülse. O duelo disputado foi pela 23ª rodada. 

“Estou descontente. Ninguém gostaria de ter uma derrota em casa. Vi uma evolução muito grande desde que cheguei. Vi hoje uma equipe determinada e que jogou os dois tempos melhor que o adversário. Não deixamos o Atlético-GO produzir. Não evitamos o gol da bola parada”, comenta. 

Segundo o treinador, a equipe esteve bem durante o jogo, mas não soube aproveitar as oportunidades. “No segundo tempo, tivemos uma intensidade maior. É lógico que está todo mundo preocupado. Até o final será uma luta”, observa. 

Waguinho agradeceu a presença dos mais de cinco mil torcedores que compareceram ao Majestoso. “Tudo o que eu falar, o torcedor não vai entender, porque ele quer o resultado. Não adianta dizer para o torcedor que vamos subir, é jogo a jogo”, declara. 

De acordo com Waguinho, os atletas do Dragão e o treinador Wagner Lopes elogiaram a equipe catarinense. “Houve um reconhecimento do adversário sobre nosso desempenho. Está faltando o resultado para mantermos o equilíbrio. Gostei da maneira que jogamos, mas é claro que queríamos vencer. Vamos tentar a melhor formação para o próximo jogo”, pontua. O próximo compromisso do Tigre será diante do Guarani, na terça-feira, dia 24, longe de casa, pela 24ª rodada. 

Leia Mais

TEMPO REAL: Acompanhe o minuto a minuto de Criciúma 0 x 1 Atlético-GO

Criciúma perde para Atlético-GO e se afunda na zona de rebaixamento