InternetData CenterAssinante

Lateral Gustavo Bartell volta da Suécia e disputa o Catarinense pelo Atlético Tubarão

Atleta de 20 anos estava na equipe Hammarby onde disputou a Copa Internacional Sub-20
Lateral Gustavo Bartell volta da Suécia e disputa o Catarinense pelo Atlético Tubarão
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 12/12/2019 às 08:17

O Atlético Tubarão contará com o lateral-direito Gustavo Bartell de 20 anos para a próxima temporada. O atleta atuou no Peixe na Copa Santa Catarina e após o torneio foi para a equipe Hammarby da Suécia onde disputou a Copa Internacional Sub-20.  

O lateral afirmou que foi uma experiência produtiva para sua carreira e vida pessoal. “Pude aprender com uma nova escola, diferente daquilo que sou acostumado. Uma cultura diferente também. Acredito que foi tudo muito positivo, dentro e fora de campo”, detalhou.   

Bartell retornou do período cedido ao Hammarby nesta semana, após a eliminação na competição disputada no Rio Grande do Sul, para participar da pré-temporada sob o comando do técnico Pingo. Desde 2017 no Peixe, ele disputará seu primeiro Campeonato Catarinense profissional no próximo ano. Ele participou de sete partidas na Copa Santa Catarina, onde fez sua estreia na equipe principal. 

O grupo tricolor continua trabalhando visando o estadual. A estreia no Catarinense será no dia 22 de janeiro, contra o Joinville, fora de casa.