InternetData CenterAssinante

Lateral-direito Paulinho é apresentado no Atlético Tubarão

Atleta de 23 anos é formado nas categorias de base do Londrina
Lateral-direito Paulinho é apresentado no Atlético Tubarão
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 02/08/2019 às 07:51

O lateral-direito Paulinho, de 23 anos, foi apresentado no Atlético Tubarão. Ele disputará a Copa Santa Catarina pelo Peixe. A equipe estreia na competição no dia 8 de setembro, diante do Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Itajaí.

Paulinho é formado nas categorias de base do Londrina, mas tem passagens por Iraty, Operário e União Beltão. O atleta ainda atuou no Metropolitano pelo Campeonato Catarinense. “Venho com o objetivo de ajudar o clube. Temos uma competição complicada pela frente, uma disputa acirrada entre todas as equipes. Sabemos da importância da vaga na Copa do Brasil. Entramos com o objetivo de ser campeão. Vamos trabalhar forte para estar sempre no topo da classificação, respeitando os outros times, mas buscando o título”, afirma.

O lateral relatou que gosta de atacar, mas não esquece a marcação. “Procuro ouvir bastante o professor, sobre intensidade, pressão na bola. Acredito que essa é uma característica dele. Ele tem proposto isso nos treinamentos, e eu procuro absorver o máximo de informações possíveis. Vou atuar na forma que ele achar melhor”, ressalta. 

Nesta sexta-feira, dia 2, às 15 horas, a equipe realiza um jogo-treino contra o Real Sport Club, de Capão da Canoa (RS), no estádio Rui Barbosa, em Morro da Fumaça.