InternetData CenterAssinante

Larm define hoje seu novo presidente

Atual gestor assume em abril a vice-presidência da Federação Catarinense de Futebol
Larm define hoje seu novo presidente
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus
Por Thiago Hockmüller Em 12/02/2019 às 08:50

Em Assembleia Geral Eletiva, marcada para esta terça-feira, dia 12, a Liga Atlética da Região Mineira (Larm) definirá a nova diretoria para o quadriênio 2019/2023. A primeira chamada acontece às 19 horas com a necessidade da presença de no mínimo cinco clubes. Se o mínimo não for atingido, às 19h30 é aberta a segunda chamada e logo após dado o início da votação com os clubes presentes.

Dos clubes filiados na Liga, Metropolitano, Caravaggio, Rui Barbosa, Turvo, Araranguá, Cocal do Sul e Meleiro tem direito ao voto. Com débitos na tesouraria da entidade, Mãe Luzia e Mesquita estão foram do pleito.

Agora é na FCF

Após 20 anos de Larm, seis deles como presidente, Emerson Lodetti deixará o comando da entidade e se apresentará em abril como um dos cinco vice-presidentes da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Na sua gestão na Larm, foram cinco títulos Estaduais e dois Sul-Brasileiros, sem contar as conquistas de Copa Sul dos Campões. “Tentamos fazer um bom trabalho, mas nem sempre isso é fácil. Estamos com a consciência limpa de ter tentado fazer o melhor. Em questão de títulos para a Liga vivemos a melhor época até agora”, comemora.

A nova diretoria da FCF tomará posse no dia 12 de abril e será comandada por Rubens Angelotti no quadriênio 2019/2023.  

Leia mais sobre: