InternetData CenterAssinante

Jeanderson admite que Caxias preocupa: “O adversário é forte”

Atlético Tubarão enfrenta a equipe gaúcha do domingo, dia 12
Jeanderson admite que Caxias preocupa: “O adversário é forte”
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 09/05/2019 às 08:54

O Atlético Tubarão enfrenta o Caxias neste domingo, dia 12, no estádio Domingos Silveira Gonzales. O confronto é válido pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Peixe foi derrotado por 1 a 0 na estreia da competição para o Cianorte.

O lateral-esquerdo Jeanderson afirma que a equipe está focada no próximo compromisso do clube. “Pela qualidade do nosso time, acredito que foi um jogo atípico (contra o Cianorte), a gente sabe o que pode produzir. Deixamos a desejar em alguns aspectos. Foi um duelo difícil, com uma viagem muito desgastante. Temos ciência do que precisamos melhorar, voltamos de Cianorte já pensando no Caxias”, comentou.

O defensor admitiu que é o grupo é A16 é complicado. “O adversário é forte, temos Caxias e São Caetano pela frente agora. São partidas muito importantes. Não podemos cometer erros. Por ser um jogo em casa, diante da nossa torcida, temos que apresentar um bom futebol”, afirmou. Os ingressos para a partida deste domingo já estão à venda. As entradas custam a partir de R$ 10.