InternetData CenterAssinante

Jasc: Handebol masculino avança para segunda fase

Time criciumense conquistou duas vitórias e um empate na etapa de grupos
Jasc: Handebol masculino avança para segunda fase
Foto: Fabrício Júnior
Por Redação Em 07/11/2019 às 20:12

O handebol masculino de Criciúma avançou para a segunda fase dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) de 2019. Os criciumenses conquistaram duas vitórias e um empate na etapa de grupos. 

Após os triunfos nos dois primeiros jogos, diante de Saudades e Imbituba, o time de Criciúma empatou nesta quinta-feira, dia 7, com São Bento do Sul por 28 a 28 e conquistou a primeira posição na chave. “Nosso objetivo inicial foi alcançado, saindo invicto da primeira fase. Isso mostra a força do trabalho de base no município. Estamos confiantes em chegar entre os quatro melhores do Estado”, destacou o técnico Martinho Mrotskoski. 

O futsal feminino encerrou sua participação na 59ª edição dos Jasc vencendo Herval D’Oeste por 5 a 0. Mesmo com a goleada, a equipe não conseguiu a vaga para a próxima fase

O tênis de mesa feminino foi eliminado na categoria por equipes nesta quinta-feira, nas quartas de finais, enquanto pela mesma fase, o naipe masculino jogará no antepenúltimo dia de competição. 

O boxe criciumense disputará as semifinais da competição nesta sexta-feira. No mesmo dia haverá a estreia do karatê e do muay thai e o encerramento do xadrez. O atletismo do município segue competindo nos Jasc.

Colaboração: Fabrício Júnior

Leia mais sobre: