InternetData CenterAssinante

Jaime garante manutenção de elenco até a Copa América

Grupo será reavaliado em todas as posições
Jaime garante manutenção de elenco até a Copa América
Foto: Ronald Cipriani
Por Mateus Mastella Em 14/05/2019 às 16:30

O Criciúma ainda não conseguiu embalar nesta Série B. Foram três jogos, dois empates, uma derrota e um time que encara muitas oscilações. “Não podemos mais vacilar”, ressalta o zagueiro Sandro. E será com este elenco que o Tricolor vai encarar ainda as outras 5 partidas pela Série B. Somente na pausa da Copa América - já que a Série A e Série B não terão jogos realizados neste mês - o grupo será reavaliado pela direção para saber se precisa de reforços.

“Maringá montou o time, vai avaliar agora. Terminando os oitos jogos, vamos avaliar por cada posição, podemos trazer mais um ou dois reforços. Queremos reposição, com o mesmo nível de qualidade.Temos confiança em brigar até o final pelo G-4”, relata o presidente Jaime Dal Farra.

Até agora, o Tigre contratou na era Maringá e Gilson Kleina o goleiro Paulo Gianezini, o zagueiro Léo Santos, o lateral Marcus Vinicius, os volantes Liel, Adilson Goiano e Wesley e os atacantes Léo Gamalho, Lúcio Flávio e Vinicius.

O grupo trabalhou hoje apenas na academia, por causa da forte chuva que caiu no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e voltará às atividade na manhã desta quarta, antes da viagem para jogar contra o Atlético.GO, às 19h15, na sexta, com total cobertura da equipe Tabelando.