InternetData CenterAssinante

Jade Batista encerra gestão no Metrô com seis títulos conquistados

Presidente ergueu títulos na Copa Sul, Estadual, Sul Brasileiro e Regional da Larm
Jade Batista encerra gestão no Metrô com seis títulos conquistados
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 10/01/2019 às 11:49

Multicampeã, a presidente do Metropolitano, Jadina Ferreira Batista, se despede do time com a sensação de dever cumprido neste mês de janeiro. Na sua gestão, o clube alcançou nos últimos dois anos seis títulos: dois na Copa Sul, dois Estaduais, um da Larm e um Sul Brasileiro. 

“Quando assumi o Metropolitano sabia que enfrentaria dois grandes desafios, o de montar uma equipe vencedora e conquistar os neovenezianos. Eu precisava fazer com que eles percebessem a importância do clube e que mesmo sendo de fora estava ali para somar e trabalhar pela equipe por amor ao futebol. O ano de 2018 foi histórico e marcante na minha vida, eu brinco que tirei o vermelho da cabeça e coloquei no coração por ter me apaixonado verdadeiramente pelo Metropolitano”, afirma.

A partir de agora, o clube seguirá comandado por Maycon Minatto e com Jean Reis firme no comando técnico da equipe. “Encerro com a certeza que o Metropolitano segue em boas mãos com o Maycon para dar continuidade a este trabalho e levar o nome de Nova Veneza a nível nacional. Agradeço ao técnico Jean Reis que fez um trabalho de excelência e sempre esteve presente nas decisões dentro e fora de campo”, pontua.

Leia mais sobre: