InternetData CenterAssinante

Interino, Wilsão comemora equilíbrio do time e fim de jejum na Série B

Criciúma venceu o Sport por um 1 a 0 neste domingo e deixou o Z-4
Interino, Wilsão comemora equilíbrio do time e fim de jejum na Série B
Foto: Rafaela Custódio
Por Thiago Hockmüller Em 11/08/2019 às 18:56

A pressão estava grande por um triunfo carvoeiro, e o Criciúma venceu. Aliás, não apenas superou o Sport na tarde deste domingo, dia 11, como deixou a zona de rebaixamento da Série B, quebrou um jejum de cinco jogos sem vitórias e deixou o campo aplaudido. E os aplausos foram lembrados na entrevista coletiva do interino Wilsão.

Calmo, escolhendo bem as palavras, Wilsão elogiou a entrega de seus atletas e a reaproximação com os torcedores neste domingo de Dia dos Pais. “Agradeço o torcedor. Teve presente conosco. E felizmente correspondemos. Os atletas foram aplaudidos no primeiro tempo e no segundo também. A torcida cobra e tem razão de cobrar. Joguei minha vida aqui e sofri isso também. Temos que ser vencedores e buscarmos o que almejamos lá na frente”, argumentou.

Mudanças deram resultado

Todas as formações passaram por minha cabeça. Estava estudando junto com a comissão e optei por dar dinâmica, deixar a equipe leve e com posse. Independente da forma tática, queríamos mostrar o individual, a característica do Criciúma, de guerrear, mostrar vontade.

Wilsão, técnico interino do Criciúma
_________________

Mas não foi apenas a entrega dos jogadores que foi lembrada neste suado 1 a 0 diante dos pernambucanos. A escolha dos 11 iniciais deu resultado e foi elogiada pelo interino. “Colocamos esse time em campo porque achávamos que era o melhor. Nos agradou bastante. Fizemos um ótimo primeiro tempo, com intensidade, chances de gol e fomos premiados com essa vitória”, elogiou.

Com os resultados desta 15ª rodada, o time do interino Wilsão deixa a lanterna da segundona e agora é 15º, com 16 pontos. Na sexta-feira, dia 16, mede forças fora de casa com o Londrina. Já o Sport é 10º com 23 pontos e duela com o Botafogo, sábado, na Arena Pernambuco.