InternetData CenterAssinante

Inscrições para o 1° Night Run Cocal Luz encerram nesta quarta-feira

Evento acontece neste sábado, dia 7, a partir das 20 horas
Inscrições para o 1° Night Run Cocal Luz encerram nesta quarta-feira
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 04/12/2019 às 11:33

As inscrições para o 1º Night Run Cocal Luz encerram nesta quarta-feira, dia 4. A corrida, que acontece neste sábado, dia 7, e terá duração de uma hora e trinta minutos para todos os percursos.  

A competição será disputada nas categorias individual masculino e individual feminino, nas modalidades de 5 km e 10 km. A largada da prova será às 20 horas, na Praça da Igreja Matriz de Cocal do Sul e irá premiar os três primeiros colocados em cada categoria. 

O 1º Nigtht Run é uma realização das Secretarias de Educação, Esporte e Cultura e Turismo. A corrida é organizada pela empresa DTO SPORTS que se consolida como uma das referências em promoção de corridas em Santa Catarina, com a supervisão técnica da Federação Catarinense de Atletismo. 

O município também contará com uma estrutura completa, como uma praça de alimentação com food truk e atrações musicais durante e após o Night Run, com Heck Laurindo.  

As inscrições para o 1º Nigth Run podem ser feitas pelo site www.dtosports.com.br. Em caso de dúvidas ou mais informações técnicas, o e-mail para contato é contato@dtosports.com.br.