InternetData CenterAssinante

Içara garante 3º lugar geral na 2ª Etapa do Catarinense de Karate

Evento aconteceu no fim de semana em Blumenau
Içara garante 3º lugar geral na 2ª Etapa do Catarinense de Karate
Foto: Divulgação
Por Redação Em 19/08/2019 às 18:46

Sem descanso para o time de karate de Içara. A equipe Team Everaldo/FME Içara garantiu no fim de semana o terceiro lugar geral na 2ª Etapa do Campeonato Catarinense da modalidade. Em Blumenau, a delegação içarense foi com um time de 33 atletas. 

De acordo com o técnico Everaldo Pereira, o resultado obtido pela equipe é fruto de um intenso trabalho. “Nossa equipe foi muito forte e firme para competição, conseguimos ficar na frente de cidades tradicionais como Joinville e Florianópolis, e agora vamos nos concentrar e focar na próxima etapa”, comentou.

Ao todo, foram 29 medalhas aos atletas içarenses. A próxima etapa da competição será realizada no dia 5 de outubro, em Içara. "Continuaremos focados e treinando visando receber a competição em casa para fazer boas apresentações", completou o treinador. 

Os atletas continuam preparação para os demais campeonatos: No próximo fim de semana, acontece mais uma etapa do karate escolar, em Guaramirim e o trio Carolaini Pereira, Isac e Gabriel viajam para Guayaquil, no Equador, para a disputa do Pan-Americano de karate de base. 

Colaboração: Prefeitura de Içara -  Assessoria de Comunicação - Giovane Marcelino 

Leia mais sobre: