InternetData CenterAssinante

Há quatro anos no clube, Eduardo Meurer disputará o Catarinense pelo Atlético Tubarão

Atleta de 20 anos atuou em 2019 com o time profissional pela Copa Santa Catarina
Por Rafaela Custódio Em 20/12/2019 às 09:21

O técnico Pingo poderá contar com mais um atleta formado nas categorias de base do Atlético Tubarão. O meia-campista Eduardo Meurer, de 20 anos, já está à disposição do comandante para a temporada 2020. Ele fez sua estreia pelo Peixe na Copa Santa Catarina deste ano. 

O atleta afirma que a Copa Santa Catarina foi um momento de aprendizado. “Essa Copa foi muito boa para "aprender" como é jogar no profissional. Acho que já passou a fase de testes, então agora é seguir minha carreira aqui no clube”, comenta. 

Dudu é um dos jogadores mais antigos da casa. Chegou no Domingos Silveira Gonzalez em 2015. Nas categorias de base, foi campeão da Copa Ver Vale e da Série B do Catarinense Sub-17, finalista do Estadual Sub-20 e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No início deste ano, emprestado ao Amparo para a disputa da Segunda Divisão Paulista, fez a sua estreia profissionalmente.

O Tubarão realiza seu primeiro jogo-treino preparatório nesta sexta-feira, às 15h30, em Capivari de Baixo. O adversário é o Criciúma Sub-20, que se prepara para a Copa São Paulo. Depois, o elenco recebe folga para o Natal e se reapresenta no dia 26 de dezembro.