InternetData CenterAssinante

Gustavo Bartell é promovido ao elenco profissional e comemora oportunidade

Atleta está há três anos no Peixe e já disputou duas vezes a Copa São Paulo
Gustavo Bartell é promovido ao elenco profissional e comemora oportunidade
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 25/07/2019 às 09:01

O lateral Gustavo Bartell, de 20 anos, recebeu uma oportunidade do Atlético Tubarão e vai atuar na equipe profissional do clube. Ele está há três anos no Peixe e jogava pelas categorias de base. 

O defensor disputou duas vezes a Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi vice-campeão estadual sub-20 e jogou ainda a Copa Santa Catarina Sub-20, Copa Sul Sub-20 e Copa Santiago. “Estou aqui desde 2016 e sempre quis estar no profissional. Realizei alguns treinos e até fui relacionado para alguns jogos, mas nada definitivo. É o meu momento. Aprendi a amar este clube e estou muito feliz pela oportunidade”, pontua. 

Os atletas do Peixe seguem treinando para a Copa Santa Catarina que terá início em setembro. A estreia do Peixe será diante do Brusque, dia 8, no estádio Augusto Bauer, em Itajaí. “Comecei a treinar essa semana com o técnico Pingo, porém já deu para perceber a dinâmica do trabalho dele. Ele valoriza muito a intensidade. Estou subindo agora, com muito respeito, mas quero buscar meu lugar. Sei que a Copa Santa Catarina é uma grande vitrine e quero aproveitar”, afirma. 

Os trabalhos da pré-temporada seguem intensos. Os jogadores treinaram na manhã dessa quarta-feira na Vila e realizaram exames no período da tarde. Na quinta, eles treinam novamente pela manhã. Na sexta-feira, o trabalho acontece em dois períodos.

 

Leia mais sobre: