InternetData CenterAssinante

Goleiro Bruno Grassi acerta com o CSA

Jogador defendeu o Tigre na última temporada, onde realizou apenas 18 partidas
Goleiro Bruno Grassi acerta com o CSA
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus
Por Thiago Hockmüller Em 14/12/2019 às 15:17

O goleiro Bruno Grassi, 32 anos, defenderá o Centro Sportivo Alagoano (CSA) em 2020. O acerto com o ex-Criciúma foi confirmado nessa sexta-feira, dia 13, por meio do site oficial do clube nordestino, que anunciou também as chegadas do atacante Rafael Bilú e do meia Nadson. 

Bruno Grassi foi contratado pelo Criciúma em dezembro do ano passado, mas não conseguiu se firmar no gol carvoeiro e acabou prejudicado por uma grave lesão em novembro, quando rompeu o ligamento posterior do joelho esquerdo e ficou de fora do restante da temporada. 

Grassi é natural de Tubarão e começou a carreira na base do Internacional e depois se transferiu para o Marítimo, de Portugal. Retornou ao Brasil para jogar no futebol catarinense, paraense, pernambucano e gaúcho.

Em 2015 foi contratado pelo Grêmio, clube onde conquistou a Copa Libertadores (2017), a Copa do Brasil (2016) e o Campeonato Gaúcho (2018). 

Pelo Tigre, foram 18 jogos, apenas quatro deles na Série B. Os resultados também não foram positivos: cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas.