InternetData CenterAssinante

Gabriel Coutinho disputa terceira Copa Santa Catarina pelo Atlético Tubarão

A estreia do clube na competição será diante do Brusque, dia 8 de setembro
Gabriel Coutinho disputa terceira Copa Santa Catarina pelo Atlético Tubarão
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 31/07/2019 às 07:56

O Atlético Tubarão estreia na Copa Santa Catarina no dia 8 de setembro, diante do Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Itajaí. Para a competição, o técnico Pingo poderá contar com o goleiro Gabriel Coutinho. Ele está há dois anos no clube. O arqueiro foi titular no título da competição, em 2017, em seu primeiro ano como profissional. 

“Acredito que o mais importante no momento é termos calma e nos prepararmos bem. O elenco está sendo montado, estamos treinando com muita intensidade todos os dias. Vamos dar um passo de cada vez para estarmos prontos em setembro e conseguirmos este título tão importante”, ressalta Coutinho.  

Gabriel foi titular em alguns jogos da Série D do Campeonato Brasileiro após a lesão do goleiro titular Junior Belliato. “Não importa se eu vou ser o primeiro, o segundo ou o terceiro goleiro, vou sempre trabalhar como se fosse o primeiro. Nossa disputa é muito boa, aprendemos muito um com outro e com o Samuel, que vem realizando um grande trabalho na preparação dos goleiros”, afirma.

Na terceira semana da pré-temporada com o técnico Pingo, o elenco fará o primeiro teste nesta sexta-feira, dia 2 de agosto. O Peixe disputará um jogo-treino, às 15 horas, no estádio Rui Barbosa, em Morro da Fumaça.