InternetData CenterAssinante

Fora de casa, Tubarão é goleado pelo São Caetano

Em três jogos, Peixe soma duas derrotas e um empate na competição
Fora de casa, Tubarão é goleado pelo São Caetano
Foto: Instagram / @batalhaogarratricolor
Por Heitor Carvalho Em 18/05/2019 às 18:37

O Tubarão segue sem vencer na Série D do Brasileiro. Após perder na estreia por 1 a 0 para o Cianorte e empatar na 2ª rodada em 2 a 2 com o Caxias, o time catarinense foi novamente derrotado, dessa vez pelo São Caetano, que não tomou conhecimento do Peixe e aplicou 4 a 1, com direto a gol de bicicleta.

Os gols da equipe do ABC Paulista foram marcados por Fernandinho, Gleyson, Emerson Santos e Júnior Alves, os três primeiros ainda na etapa inicial. O gol solitário do Tubarão foi marcado por Roberto, no fim da primeira etapa.

Domingo que vem, dia 26, às 16 horas, jogando em casa, no Estádio Domingo Gonzalez, o Tubarão terá a oportunidade de devolver a goleada ao São Caetano, no início do returno da primeira fase.

São Caetano (4)
Tom; Alex Reinaldo, Júnior Alves, Sandoval (Saimon) e Bruno Recife; Régis, Vinícius Kiss, Jefferson Maranhão (Esley) e Emerson Santos (Jean Dias); Fernandinho e Gleyson.
Técnico: Luiz Gabardo

Tubarão (1)
Ramon; Everton, Edimar e Jeanderson; Romário (Tales Quadros), Daniel Pereira (Daniel Costa) e Guilherme Amorim; Roberto, Tilica e Edu (Alexandre).
Técnico: Luizinho Vieira