InternetData CenterAssinante

Equipe Sub-20 do Peixe perde para o Vasco pela Copa do Brasil

Próxima partida acontece na quarta-feira, dia 3, no Rio de Janeiro
Equipe Sub-20 do Peixe perde para o Vasco pela Copa do Brasil
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 28/03/2019 às 08:29

A equipe Sub-20 do Atlético Tubarão perdeu por 2 a 1 para o Vasco pela 2ª fase da Copa do Brasil. O confronto aconteceu na noite dessa quarta-feira, dia 27, estádio Domingos Silveira Gonzalez. Os gols da partida foram marcados por Talles e Laranjeira para o Vasco. Já pelo Peixe, Luciano balançou as redes.

Para avançar, o time do Peixe precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Uma vitória tricolor pelo placar mínimo leva a decisão para os pênaltis, enquanto os cariocas jogam por um empate.

O técnico Beto Almeida ressaltou a força da equipe carioca. “Jogamos contra uma bela equipe, atual vice-campeã da Copa São Paulo, que tem um orçamento muito maior que o nosso. Agora temos pela frente a estreia no Estadual, onde temos sérias pretensões. Conseguimos ir para a final ano passado e temos esse mesmo objetivo nesse ano. Depois, voltamos a pensar no Vasco”, explicou.

Mais de 1.200 torcedores compareceram ao Domingos Silveira Gonzalez. “É louvável um projeto como o nosso dando esse tipo de resultado em tão pouco tempo. Parabenizo também o nosso torcedor, que teve ótima presença hoje, mais de mil torcedores. Isso não existe em jogos de base. Vamos buscar a classificação lá, não é impossível. No futebol tudo pode acontecer, e nós vamos com muita convicção de que podemos sair do Rio classificados”, afirmou.

O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 3 de abril, às 15 horas, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Quem passar enfrenta o vencedor de Fast e América-MG.