InternetData CenterAssinante

Equipe Infantil de vôlei inicia disputa da Liga de Santa Catarina

Primeira etapa acontece no domingo, dia 14, no Ginásio de Esportes Jorge Silva
Equipe Infantil de vôlei inicia disputa da Liga de Santa Catarina
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 12/04/2019 às 09:42

Depois de estrear na categoria infanto-juvenil da Liga de Voleibol de Santa Catarina, Morro da Fumaça joga neste final de semana a competição pela categoria infantil. A primeira etapa da competição acontece no domingo, dia 14, no Ginásio de Esportes Jorge Silva.

Os fumacenses entram em quadra às 14h, diante da FME de Tubarão. O outro adversário da etapa é o Pureza/Santo Amaro, porém o horário da partida dependerá do resultado do confronto com o Tubarão. “A equipe está preparada. Estamos jogando o Campeonato Aberto de São Ludgero, enfrentamos um bom time lá e vencemos. Estamos prontos para fazer bonito na temporada deste ano”, salienta o técnico Antonio de Luca.

Infanto-juvenil

A equipe infanto-juvenil acabou em terceiro lugar na primeira etapa da competição, realizada na semana passada. Foram duas vitórias (Palhoça e São José), e duas derrotas (Tubarão e Santo Amaro da Imperatriz). “A equipe que disputou a etapa tem a base da categoria infantil. Na posição que ficamos estamos na zona de classificação”, fala De Luca.

Leia mais sobre: