InternetData CenterAssinante

“Em nenhum momento desacreditamos”, admite Bruno Grassi

Goleiro defendeu um pênalti contra o Tubarão e ajudou o Criciúma a conquistar a vitória
“Em nenhum momento desacreditamos”, admite Bruno Grassi
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo
Por Rafaela Custódio Em 19/03/2019 às 10:40

O goleiro Bruno Grassi foi decisivo na última vitória do Criciúma no Campeonato Catarinense. Ele defendeu um pênalti no triunfo por 1 a 0 contra o Atlético Tubarão no último domingo, dia 17, no estádio Domingos Silveira Gonzales. Com a defesa, o arqueiro ajudou o Criciúma a vencer a partida.

“Foi um jogo muito difícil, porque envolve um clássico regional. Conseguimos um ótimo resultado. Isso é muito importante para almejarmos nossos objetivos”, declara. Já sobre a defesa, ele relata que cada goleiro tem sua estratégia. “Tento induzir o batedor ao canto que quero que ele bata. Procuramos estudar para conseguir dificultar”, acrescenta. 

Atualmente, o técnico Gilson Kleina conta com três goleiros. Além de Bruno, o elenco conta com Luiz e Vinicius. “Todos nós temos uma amizade muito boa. Temos uma linha de raciocínio muito bacana. Cada um vai ter sua oportunidade”, afirma. 

Grassi comenta que todo elenco sabe das responsabilidades que possuem ao trabalhar no tricolor. “O Criciúma é um clube grande e que tem uma torcida maravilhosa. Que a nossa torcida nos apoie. Sabemos das nossas responsabilidades. O [Gilson] Kleina e o [João] Maringá vieram para agregar”, comenta. 

O goleiro ainda ressalta que o grupo está confiante na classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense. “Em nenhum momento desacreditamos. Nosso grupo é muito fechado. Além de um ambiente bom, temos amizade muito boa. É um jogo fundamental para nós [contra o Brusque]. Eles vieram aqui e ganharam da gente”, recorda. 

Nessa segunda-feira, dia 18, a direção do Criciúma contratou ainda o atacante Vinícius e o meio-campista Wesley. “O Criciúma entra sempre para brigar por títulos. Os reforços vêm para agregar nosso trabalho”, finaliza.