InternetData CenterAssinante

Diretor de futebol do Brusque confirma que Waguinho Dias recebeu proposta do Tigre

Carlos Beuting contou a reportagem que técnico está negociando com o Criciúma
Diretor de futebol do Brusque confirma que Waguinho Dias recebeu proposta do Tigre
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Por Rafaela Custódio e Mateus Mastella Em 21/08/2019 às 12:54

O Criciúma deve anunciar o técnico Waguinho Dias como o novo treinador do clube nos próximos dias. Ele estava treinando o Brusque e foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo. O profissional chega para substituir Gilson Kleina que deixou a equipe carvoeira no início deste mês. 
 
Em contato com a reportagem do Portal Engeplus, o diretor de futebol do Brusque, Carlos Beuting, relatou que Waguinho recebeu uma proposta do Criciúma e que a multa para sua saída seria de R$ 100 mil. 
 
Além de conquistar a Série D, Waguinho já trouxe bons resultados em outros clubes como o Inter de Lages, Atlético Tubarão e Marcílio Dias. O técnico foi campeão da Copa Santa Catarina em 2017 com o Peixe. Já em Lages, o comandante conseguiu o terceiro lugar do Catarinense em 2016. Com a equipe de Itajaí não foi diferente. Waguinho trouxe a equipe a elite do estadual de Santa Catarina. 
 
Waguinho tem 56 anos e além das equipes catarinense, já trabalhou em clubes como Operário-MS, Audax-RJ, Santa Rita e Rio Branco. O comandante assume a equipe em 18º lugar com 17 pontos na Série B.

Leia mais sobre: