InternetData CenterAssinante

Direto de Santarém, Tabelando e Engeplus transmitem a estreia do Tigre

Partida ocorre às 20h; às 19 horas, a equipe já vai estar no ar
Direto de Santarém, Tabelando e Engeplus transmitem a estreia do Tigre
Foto: Divulgação / Criciúma EC
Por Mateus Mastella Em 12/02/2019 às 18:02

Criciúma e Copa do Brasil se tornam sinônimos pela história que a instituição construiu. É difícil não associar este torneio com o título de 1991. Mais um ano, mais uma esperança e a meta de avançar e fazer bonito. Título? Pouco provável. Mas no futebol nada é impossível. O que vale é sonhar.

E a Engeplus e o Tabelando não medem esforços para acompanhar o Tricolor na competição que o colocou no patamar internacional. Direto de Santarém, a partir das 19h desta quarta, na TV e no Facebook da Engeplus, tudo da partida do Tigre contra o São Raimundo, com a narração de Mateus Mastella, os comentários de Emerson Crippa. Na central Tabelando, Moisés Souza, Beto Locks e Ronald Cipriani levam a melhor qualidade em imagem e som da Jornada Esportiva.

Dentro de campo, o atacante Ceará sentiu e não vai para o jogo. É provável que Marcinho Júnior ganhe uma oportunidade entre os titulares. Com isso, o time entra em campo com Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Federico Platero e Marlon; Zé Augusto, Eduardo, Marcinho Júnior e Daniel Costa; Reis e Pedro Bortoluzzo.

O jogo começa às 20 horas e tem sorteio de camisa oficial do Tigre - compartilhe em modo público a transmissão no facebook da Engeplus e comente para concorrer.

Leia mais sobre: