InternetData CenterAssinante

Dia de decisão para o Criciúma na Copinha

Ainda com chances de classificação, Tigre precisa vencer e torcer por derrota do América
Dia de decisão para o Criciúma na Copinha
Foto: Júlia Galvão/Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 08/01/2019 às 08:45

O Criciúma volta a campo na tarde desta terça-feira, dia 8, pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário será o Atlântico-BA, que duela com o Tigre a partir das 17h45, no Estádio Municipal Professor Luiz Augusto de Oliveira, no município de São Carlos.

Para classificar, não basta vencer. Além dos três pontos, a equipe carvoeira ainda precisa torcer por uma derrota do América-MG diante do São Carlos, que é o dono da casa e também líder do grupo 10 da Copinha. Na lanterna da chave, o Tigre vai a três pontos caso vença na tarde de hoje. Com isso iguala a pontuação do Atlântico e do América e com um tropeço do time mineiro avança no certame pelos critérios de desempate.

Nas duas primeiras rodadas, o Tigre perdeu para o São Carlos, pelo placar de 2 a 1, e foi derrotado também pelo América-MG, por 3 a 2. Caso empate ou perca diante do Atlântico, voltará para casa eliminado da competição.

Para o jogo de logo mais, a arbitragem será comadada pelo árbitro Carlos Eduardo Gomes, auxiliado por José Paulo Ferreira e Leonardo Lourenço Marchiori.