InternetData CenterAssinante

Delegação Tricolor viaja para São Carlos, interior de São Paulo

Tigre estreia na Copinha na próxima quinta-feira, dia 3, às 17h45, contra o São Carlos
Delegação Tricolor viaja para São Carlos, interior de São Paulo
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 01/01/2019 às 17:00

A equipe Sub-20 do Criciúma viajou no início da tarde desta terça-feira, dia 1, para a disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Serão quase 1.100km até São Carlos, na região centro-leste de São Paulo, cidade sede do Tigre e que também será o adversário da estreia na Copinha. A partida está marcada para quinta-feira, dia 3, às 17h45.

 “A chegada está prevista para as 8 horas de quarta-feira, dia 2, em São Carlos, e após o café da manhã faremos um treino na cidade em preparação para a nossa estreia”, afirma o técnico Lalo, que comanda a equipe em sua terceira Copa São Paulo. 

Última campanha: Copa São Paulo 2018
 
No ano passado, o Tricolor acabou eliminado na terceira fase da competição para o Athletico Paranaense. Porém, este ano entra na competição mais forte após ter sido finalista do Catarinense Sub-17 e campeão da Copa Sul-Brasileira Sub-19. “Sabemos que a chave é difícil, assim como a competição, mas a expectativa é de uma grande campanha. Nos preparamos durante o ano para este campeonato e pretendemos representar bem o clube”, acrescenta o coordenador das categorias de base do Criciúma, Serginho Lopes.
 
O Criciúma está no Grupo 10 da Copa São Paulo, que além do São Carlos, conta também com América - MG e Atlântico (BA).