InternetData CenterAssinante

De Brusque, a informação: Tigre está próximo de Waguinho Dias

Data de apresentação estaria até estipulada pela direção carvoeira
De Brusque, a informação: Tigre está próximo de Waguinho Dias
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Por Mateus Mastella Em 14/08/2019 às 12:16

A reportagem do Portal Engeplus recebeu a informação de Brusque de que o técnico Waguinho Dias deve ser o novo comandante do Tigre. Inclusive, até a data de apresentação estaria estipulada, sendo na próxima terça-feira, dia 19, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

Em Criciúma, ninguém confirma, mas a situação é a seguinte: Brusque não fica mais com Waguinho Dias depois da Série D do Campeonato Brasileiro e já partiu para a negociação com o técnico Luiz Carlos Winck. Com isso, Dias, muito assediado, não ficará na equipe e seria contratado pelo Criciúma, que precisaria e está disposto a pagar uma multa de R$ 100 mil para ter o profissional.

O comandante, logicamente, nega o contato, já que domingo o Brusque disputa o título da Série D contra o Manaus, fora de casa. A direção do Criciúma não confirma, apenas atesta o comando de Wilson Waterkemper para a partida de sexta contra o Londrina.

E o Roberto Cavalo?

O nome dele também foi procurado pela direção, mas a rejeição e a boa vitória do Tigre contra o Sport seguraram as negociações. Tudo segue na mesma, mas depois de sexta-feira, dependendo do embate contra o Londrina, tudo pode mudar.