InternetData CenterAssinante

Daniel Costa faz publicação em tom de despedida do Tigre

"Encerro meu ciclo no Criciúma com a certeza que dei o meu melhor em prol do clube", disse
Daniel Costa faz publicação em tom de despedida do Tigre
Foto: Thiago Hockmüller/Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 10/12/2019 às 16:51

O camisa dez do Criciúma durante a temporada de 2019 não deve fazer parte do elenco para o Série C do Campeonato Brasileiro. Em sua rede social, na tarde desta terça-feira, dia 10, o meio-campo Daniel Costa fez uma publicação em tom de despedida do Tigre. E a renovação do atleta parece mesmo não estar nos planos da diretoria do tricolor carvoeiro.

O jogador publicou uma imagem com seu retrospecto com a camisa do Criciúma e escreveu: “Encerro meu ciclo no Criciúma com a certeza que dei o meu melhor em prol do clube. Nas competições que disputamos, infelizmente não terminamos como planejado. Não faltou empenho, nem dedicação. Saio pela porta da frente e agradeço pela confiança depositada em mim durante esta temporada 2019. À torcida, funcionários, comissão, jogadores e diretoria, deixo aqui o meu muito obrigado!”.

Recém-contratado pelo Tigre, Evandro Guimarães, diretor executivo de futebol do clube, evitou falar de negociações neste momento, mas não escondeu que a renovação com Daniel Costa seja difícil. “É um jogador que todo mundo viu a contribuição que ele deu, o rendimento que apresentou. O futebol não tem segredo. E nós também temos restrições orçamentárias. Não estamos divulgando nada sobre as negociações. Se o próprio jogador está se manifestando desta forma, está fora dos planos”, afirmou.

Até o momento, o Criciúma já anunciou a permanência de três dos seus atuais jogadores, são eles o goleiro Paulo Gianezini, o volante Foguinho e o atacante Andrew. Nenhum reforço foi contratado. O Tigre fará a sua estreia na temporada 2020 no dia 22 de janeiro, quando recebe o Concórdia pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.