InternetData CenterAssinante

Criciumenses conquistam medalhas de bronze nos Jogos Parapan-Americanos

Conrado Contessi e Ramon Colombo conquistaram as medalhas neste sábado
Criciumenses conquistam medalhas de bronze nos Jogos Parapan-Americanos
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 24/08/2019 às 21:31

Os atletas da Conrado Contessi e Ramon Colombo do tênis de mesa da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba conquistaram medalhas de bronze nos Jogos Parapan-Americanos neste sábado, dia 23.  A competição foi disputada na cidade de Lima, no Peru.

Ramon perdeu para o mexicano Miguel Vazquez por 3 a 1 na classe 9 e Conrado perdeu para o brasileiro Aloisio Junior por 3 a 0 na classe 1. Mesmo com as derrotas, os catarinenses conquistaram o bronze. 

Para o técnico Alexandre Ghizi, as conquistas dos dois atletas devem motivar outros esportistas. “Quem sabe esses resultados sirvam de motivação para os jovens saberem que é possível representar o Brasil e conquistar medalhas. Temos que valorizar as famílias que estão sempre junto apoiando os dois e, principalmente, o clube Mampituba e a FME, que junto nos possibilitam suporte para treinar e competir. Temos um time muito legal nos apoiando”, comenta.

O presidente da FME, Nícola Martins relatou que as conquistas são méritos pelos esforços dos atletas. "Estamos muito orgulhosos do resultado. Conrado e Ramon são dedicados e demonstram a garra e o espírito de paixão pelo esporte tão importantes nos atletas. Estamos muito felizes", finaliza.