InternetData CenterAssinante

Criciumenses conquistam 15 medalhas no Brasileiro de Tênis de Mesa Interclubes

Competição aconteceu entre a última quarta e domingo
Criciumenses conquistam 15 medalhas no Brasileiro de Tênis de Mesa Interclubes
Foto: Divulgação
Por Redação Em 16/12/2019 às 18:10

A equipe de Tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma conquistou 15 medalhas no 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa Interclubes. A competição aconteceu entre quarta-feira, dia 11 e domingo, dia 15, em São Paulo (SP).

Na Competição de Seleções Estaduais Olímpicas, Letícia Araújo conquistou o 1º lugar na categoria Adulto Feminino, Henrique Rodrigues ficou com o 2º lugar no Mirim Masculino, Daniele Silva foi a 2ª colocada no Mirim Feminino, Gabriel Antunes ficou em 2º lugar no Infantil Masculino, Gabriel Passos obteve a 3ª colocação na categoria Juventude Masculino e Isabela Lima ficou em terceiro lugar no Juvenil Feminino.

Jean Padilha ficou com o 1º lugar na Classe 05 e Leonardo Arnold conquistou a 2ª colocação na Classe 08. Ambos participaram da Competição de Seleções Estaduais Paralímpicas. Na Competição de Equipes de Clubes Olímpicas, Vitor Santos e Gabriel Passos garantiram o 3º lugar na categoria Juventude Masculino. Já na Competição de Equipes de Clubes Paralímpicas, Alexandre Ank e Jean Padilha conquistaram o 1º lugar na Classe 4.

No Individual Paralímpico Classe 01, Conrado Contessi ficou com o 2º lugar. Na Classe 04, Alexandre Ank conquistou o 1º lugar. Na Classe 10, Gabriel Antunes obteve o 2º lugar. No Individual Olímpico, Letícia Araújo foi a 2ª colocada na categoria Juventude Feminino. Já Leonardo Magagnin conquistou o 1º lugar no Absoluto C Masculino.

“Este foi o maior evento de tênis de mesa da história das Américas. Ou seja, um evento muito difícil. Estamos felizes com os resultados e com as perspectivas do futuro”, avaliou o técnico de tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma, Alexandre Ghizi.

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para mais informações, entre em contato pelo fone (48) 3431-3000.

Colaboração: Assessoria de imprensa S.R. Mampituba

Leia mais sobre: