InternetData CenterAssinante

Criciúma viaja para Goiânia e Gilson Kleina não revela atletas relacionados

Tigre enfrenta o Atlético-GO nesta sexta-feira, dia 17
Criciúma viaja para Goiânia e Gilson Kleina não revela atletas relacionados
Foto: Fernando Ribeiro
Por Rafaela Custódio Em 16/05/2019 às 08:31

O elenco tricolor já viajou para Goiânia. O Criciúma enfrenta o Atlético-GO nesta sexta-feira, dia 17, às 19h15, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O técnico Gilson Kleina não revelou os atletas relacionados para a partida, mas é certo que o goleiro Paulo Gianezini está entre os jogadores que viajaram. O arqueiro tricolor atuou nas três primeiras rodadas, isto porque os goleiro Luiz e Bruno Grassi estão no departamento médico. No último jogo, o atleta não sofreu gols e afirmou que está trabalhando muito para manter a titularidade. “Fico feliz em poder estar retribuindo essa confiança. Assistimos logo depois do jogo (contra o América Mineiro). Ontem (terça-feira) assistimos com os professores, foi um lance difícil, foi um recurso (sobre uma defensa no jogo). É meu trabalho e tenho que estar pronto para defender qualquer chute”, comenta. 

Gianezini avalia que o próximo jogo será equilibrado. “Se tivermos que sofrer no jogo, vamos saber sofrer. É uma equipe (Atlético-GO) que ataca bastante, mas se expõe. Vai vir pressionada, tem o fator o local que é obrigação deles a vitória por jogar em casa”, afirma.

Outro atleta que deve ser titular é Vinicius. Ele também atuou nas três primeiras partidas da Série B. O atacante afirma que o grupo está buscando a primeira vitória. “O ambiente já está bom, com a vitória vai ficar melhor ainda. Começa ter mais tranquilidade para trabalhar. Acho importante o time está preparado dentro ou fora de casa”, comenta. 

Vinicius lembra que toda equipe possui uma cobrança por resultado. “Cada clube tem sua cobrança. A cobrança vai existir aqui e em outro clube do primeiro até o último colocado (na tabela)”, declara.

O atacante ainda analisa que a equipe está se portando bem dentro de campo. “Temos que estar com pensamento tranquilo. O trabalho está sendo feito”, relata. “Prefiro estar em campo ajudando. Já estou conseguindo correr até o final [dos jogos]. Acho que o time está jogando bem. Independente de quem está entrando, está dando o seu melhor”, finaliza. 

A equipe Tabelando transmite o confronto pelo Facebook do Portal Engeplus. Mateus Mastella comanda a equipe, que conta com Moisés no plantão, Beto Locks e Emerson Crippa nos comentários. A equipe do Portal Engeplus também fará o minuto a minuto do duelo e crônica esportiva.