InternetData CenterAssinante

Criciúma trabalha para corrigir intensidade nas partidas

Jean Mangabeira enfatiza ainda que time precisa manter a regularidade de atuação nos jogos
Criciúma trabalha para corrigir intensidade nas partidas
Foto: Fernando Ribeiro/Arquivo Criciúma E.C
Por Rafaela Custódio Em 29/06/2019 às 10:01

A Série B do Campeonato Brasileiro volta para o Criciúma no próximo dia 9 e, até lá, durante o período de treinamentos, o técnico Gilson Kleina quer melhorar a intensidade do time. Quem revelou esse detalhe foi Jean Mangabeira. Segundo o volante, o treinador tem frisado a necessidade desse ajuste para o restante da temporada.

“O Kleina está trabalhando bastante a intensidade. É a tecla que ele sempre toca. Independente da formação, do que vai impor, temos que estar preparados para fazer o que ele está preparando. Se cumprirmos bem, temos boas chances de sairmos vitoriosos dos próximos jogos”, conta Mangabeira.

O volante enfatiza ainda uma consistência maior nos jogos. O atleta formado no Criciúma entende que o time tem alternado tempos bons e ruins dentro das mesmas partidas. “O jogo não é feito só em um tempo. Temos que estar ligados desde o primeiro minuto e estamos pecando nisso. Às vezes fazemos o primeiro tempo bom, segundo ruim, ou vice-versa. Precisamos fazer os dois tempos bons”, alerta.

O primeiro jogo do Tigre após a Copa América será contra o Coritiba. A partida marcada para o dia 9 de julho será disputada no estádio Heriberto Hülse, a partir das 21h30.