InternetData CenterAssinante

Criciúma terá Jogos Entre Empresas no próximo mês

FME começa a receber inscrições a partir desta sexta-feira, dia 6
Criciúma terá Jogos Entre Empresas no próximo mês
Por Amanda Garcia Ludwig Em 05/09/2019 às 16:50

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma lançou, nesta tarde, os Jogos Entre Empresas. A competição acontecerá nos meses de outubro e novembro, e envolverá colaboradores de diversas empresas do município. Os interessados poderão competir entre nove modalidades de esportes, e as empresas interessadas em participar podem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 6.

As empresas poderão escolher representantes para equipes de canastra, dominó, bocha, futebol suíço livre e senior, futsal, futvolei, vôlei de praia, e voleibol. As competições acontecerão no Ginásio Municipal de Criciúma, no Parque das Nações, no Parque dos Imigrantes, e na sede esportiva das Faculdades Esucri.

De acordo com o presidente da FME, Nicola Martins, o evento surge da necessidade e vontade que o Sistema S (Sesc, Sesi e Sest) tem de unir os já existentes Interfirmas. "É um evento que envolverá todas as empresas e funcionários, mostrando que o esporte é mais uma possibilidade de trazer mais movimento ainda ao município", afirma.

Confira as modalidades e onde serão disputados os jogos:

Livre | Duplas

Canastra - local a ser definido;

Dominó - local a ser definido;

 

Masculino e Feminino | Equipes

Bocha - Parque das Nações

Futebol Suíço Livre - Faculdades Esucri

Futebol Suíço Senior - Faculdades Esucri

Futevolei - Parque dos Imigrantes

Vôlei de praia - Parque dos Imigrantes

Voleibol - Ginásio Municipal de Criciúma

As inscrições podem ser realizadas a partir desta sexta-feira, dia 6, até o dia 4 de outubro, através do site da FME Criciúma. Todas as informações, fichas e regulamento também podem ser encontradas no site. O custo das inscrições será revertido ao pagamento da arbitragem profissional.