InternetData CenterAssinante

Criciúma tem a sétima pior campanha como mandante

Para melhorar desempenho, Tigre ainda tem quatro jogos para fazer no Majestoso
Criciúma tem a sétima pior campanha como mandante
Foto: Rafaela Custódio / Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 16/10/2019 às 08:45 - Atualizado há 1 mês

Antiga fortaleza do Criciúma, o estádio Heriberto Hülse não tem assustado tanto os rivais na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate por 1 a 1 frente o Vitória na noite dessa terça-feira, dia 15, são 21 pontos somados em 15 jogos em casa, o que coloca o time dirigido por Roberto Cavalo com a sétima pior campanha entre os anfitriões. A campanha em casa ajuda explicar o momento atual do time, que ocupa a 18ª colocação, com 29 pontos, e estaria sendo rebaixado para a 3ª divisão.

Até o momento, o Tigre venceu cinco partidas, empatou seis e perdeu quatro jogos no Majestoso. O desempenho deixa o mandante Criciúma acima apenas de Vitória, Cuiabá, São Bento, CRB, Figueirense e Vila Nova. O aproveitamento carvoeiro é de apenas 46,7% em casa.

Restam ainda quatro jogos no Heriberto Hülse. O próximo deles será nesta sexta-feira, dia 19, às 19h15, contra o CRB. Se o torcedor carvoeiro quer uma razão para se preocupar ainda mais, o time alagoano tem a segunda melhor campanha como visitante, tendo vencido sete dos 14 jogos que fez longe do estádio Rei Pelé.