InternetData CenterAssinante

Criciúma segue invicta nas modalidades coletivas da Olesc

Handebol masculino, basquete e futsal feminino venceram os três jogos da primeira fase
Criciúma segue invicta nas modalidades coletivas da Olesc
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 15/09/2019 às 21:58

O município de Criciúma segue invicto nas modalidades coletivas na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Videira. O handebol masculino, o basquete e o futsal feminino encerraram a primeira fase com três vitórias em três partidas disputadas. Na manhã deste domingo, dia, 15, o basquete feminino derrotou Porto União por 63 a 59. No mesmo naipe, o futsal criciumense derrotou Lebon Régis por 5 a 3, enquanto o handebol masculino bateu Cocal do Sul por 36 a 19. As três equipes jogam as quartas de finais nesta segunda-feira 16. 

Na mesma data, outros três times criciumenses estrearão na competição. O handebol feminino jogará contra Chapecó, às 8h30, enquanto o futsal masculino terá pela frente Içara, às 11h30, e o basquete do mesmo naipe atuará contra Videira, às 19 horas. “Esperamos continuar com bons resultados, como foram nos três primeiros dias. Sabemos que a partir de agora as coisas ficarão mais difíceis, mas estamos confiantes nas nossas equipes”, destacou o diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira. 

Atletismo encerra com medalha

O último dia do atletismo criciumense na Olesc encerrou com a medalha de bronze de Sibele da Silva de Souza. No sábado Isabely Casagrande havia conquistado o bronze nos 800 metros, mas a segunda colocada estava escrita de forma irregular e a atleta de Criciúma ficou com a prata.

Ainda neste domingo, Criciúma competiu no xadrez por equipes e venceu Chapecó no masculino por 3 a 1, e Timbó no feminino pelo mesmo placar. O karatê encerrou a sua participação no terceiro dia de Olesc.