InternetData CenterAssinante

Criciúma perde para o CRB e fica mais próximo do rebaixamento para Série C

Tigre foi derrotado por 1 a 0 no Majestoso; duelo foi disputado na noite desta sexta-feira
Criciúma perde para o CRB e fica mais próximo do rebaixamento para Série C
Foto: Thiago Hockmüller
Por Jessica Rosso Em 18/10/2019 às 21:11

Afundado na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma perdeu para o CRB na noite desta sexta-feira, dia 18. O Tigre foi derrotado por 1 a 0, com o gol de Leo Ceará no segundo tempo da partida. O confronto aconteceu no Estádio Heriberto Hülse, pela 30ª rodada. 

O próximo compromisso Tigre será no sábado, dia 26, às 16h30, contra o Figueirense. Enquanto o CRB joga na quinta-feira, dia 24, às 19h15, contra o Botafogo (SP).

Primeiro Tempo

A primeira etapa da partida foi bem movimentada e equilibrada. Os primeiros minutos de jogo mostraram a inspiração de Léo Gamalho em campo. Primeiro na troca de passes entre ele e Foguinho. Gamalho tentou mandar de bicicleta, mas a bola foi na mão do goleiro Andrey.

Na sequência Eduardo fez cruzamento na diagonal e Gamalho recebeu e mandou de cabeça para a defesa de Andrey. Aos 24 minutos, Alisson Farias recebeu na frente da área, chutou colocado, e Luiz fez uma grande defesa.

Aos 25 minutos, Leo Gamalho deixou o cruzamento passar pela área e a bola encontrou Wesley, mas a bola foi para fora. O Criciúma cometeu mais erros neste final da primeira etapa, mas também marcou forte presença em campo. Aos 45 minutos, uma falta perigosa contra o CRB. Daniel Costa cobrou em cima da barreira.

Segundo Tempo

Aos oito minutos, Vinicius foi derrubado e a falta foi vantajosa para o Tigre. Daniel Costa recebeu a cobrança e cabeceou nas mãos do goleiro Andrey. Aos 12 minutos, Daniel Costa mandou direto na área, Sandro sobiu e Liel pegou o rebote, mas a bola se perdeu na linha de fundo.

Aos 16 minutos o CRB aproveitou uma falha do Tigre e quase abriu o placar, no cruzamento de Alisson Farias para Marlon que jogou para escanteio. Aos 30 minutos, Leo Ceará livre de marcação só teve o trabalho de mandar para o fundo do gol do Tigre. Criciúma 0 x 1 CRB.

Depois do gol, o jogo ficou morno no Heriberto Hülse. Aos 45 minutos, a bola passou na frente do gol do CRB, mas ninguém aproveitou a oportunidade para o empate.


Final de jogo: Criciúma 0 x 1 CRB

Ficha técnica: Criciúma 0 X 1 CRB - 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

 

Data/Hora: Dia 18 de outubro, sexta-feira, às 19h15;

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma;

Público: 6.257

Renda: R$ 90.380,00

Arbitragem: A arbitragem de Criciúma e CRB vem do Rio Grande do Norte: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro apita o jogo com o auxílio de Lorival Candido das Flores e Vinicius Melo de Lima.

Cartão amarelo: Sandro (CRI), Andrey (CRB), Andrew (CRI),  Wellington Carvalho (CRB), Leo Ceará (CRB)

Gols: Leo Ceará (CRB)

Criciúma: Luiz; Eduardo (Vinicius), Sandro e Derlan, Marlon, Liel (Reinaldo), Foguinho, Wesley e Daniel Costa, Andrew e Léo Gamalho (Julimar).
Técnico: Roberto Carvalho 

CRB: Andrey; Israel, Wellington Carvalho, Edson Henrique, Claudinei, Igor Cariús, Lucas Siqueira, Willie (Iago), Elton Arábia (Daniel Borges), Alisson Farias e Léo Ceará (Wesley Dias)
Técnico: Marcelo Cabo.

Leia mais sobre: