InternetData CenterAssinante

Criciúma em busca da classificação para a final do Campeonato Estadual

Nesta sexta e no sábado, time sub-17 jogará o returno da segunda fase em casa
Criciúma em busca da classificação para a final do Campeonato Estadual
Foto: Divulgação/FME
Por Redação Engeplus Em 06/09/2019 às 15:52

Em busca da classificação para a fase final do Campeonato Estadual, o time sub-17 de futsal feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Criciúma Esporte Clube/Esucri jogará nesta sexta-feira e no sábado, dias 6 e 7. O returno da segunda fase será disputado em Criciúma, com jogos no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi e na Unesc. 

No turno, as criciumenses jogaram três jogos e somaram quatro pontos, ficando na terceira colocação. Para avançar no campeonato, o time de Criciúma precisa encerrar a segunda fase entre os dois primeiros da chave. 

As meninas carvoeiras tem como adversárias no grupo D as equipes de Joinville, Caçador e Balneário Camboriú. “Acreditamos nesta classificação para as finais. Sabemos do grande trabalho que é feito com nossas atletas e pedimos também o apoio dos cidadãos criciumenses para que venham e torçam por elas”, destaca o presidente da FME, Nícola Martins.  

O primeiro jogo de Criciúma será nesta sexta, às 19 horas, no Ginásio Municipal, contra Balneário Camboriú. Na manhã de sábado, no mesmo local, as criciumenses enfrentarão Caçador, às 8 horas, e às 15 horas, na Unesc, fazem a última partida na segunda fase, contra Joinville.  

Leia mais sobre: