InternetData CenterAssinante

Criciúma anuncia recadastramento de sócios, aplicativo e novas catracas com QR Code

Atualmente, o Criciúma conta com cerca de 3.600 sócios-torcedores
Criciúma anuncia recadastramento de sócios, aplicativo e novas catracas com QR Code
Foto: Rafaela Custódio
Por Rafaela Custódio Em 19/06/2019 às 11:57

A direção do Criciúma está trazendo diversas novidades aos torcedores do Tigre. A intenção é aproximar os apaixonados pelo tricolor. Atualmente, o Criciúma conta com cerca de 3.600 sócios-torcedores, mas a meta é chegar a 8 mil até setembro. A direção planeja esse número, pois a equipe pode embalar na Série B do Campeonato Brasileiro e atrair mais sócios para o clube carvoeiro. 

O diretor de marketing Júlio Remor conta que o clube iniciou nessa segunda-feira, dia 17, o recadastramento dos sócios-torcedores e quem não realizar o recadastramento até o dia 9 de julho, no primeiro jogo após a parada da Copa América, não terá acesso as arquibancadas do estádio Heriberto Hülse para acompanhar a partida contra o Coritiba. “Fizemos uma parceria com a Minha Entrada. Estamos com um sistema novo e precisamos recadastrar todos os sócios-torcedores. Eles poderão ir até a secretaria do clube, anexada ao Majestoso, ou realizar pelo site do clube”, explica. 

Os torcedores receberão uma nova carteirinha. Hoje, o clube possui quatro modalidades para sócios-torcedores: 

Black: acesso Cadeira com lugar marcado 
Carvoeiro Ouro: acesso a todos os jogos na arquibancada 
Carvoeiro Prata: acesso a dois jogos na arquibancada 
Carvoeiro Bronze: contribuição para o fortalecimento do clube 

A parceria com a Minha Entrada traz algumas vantagens aos torcedores do Criciúma que não residem na cidade carbonífera. “Onde temos pontos de vendas de ingressos de festas, também teremos de entradas para os jogos do Criciúma”, comenta o gerente do setor de atendimento da Minha Entrada Gustavo Laureano

Segundo Remor, torcedores de outras cidades poderão comprar ingressos no seu município ou no ponto de venda mais próximo. “Isso fará com que não crie filas nas bilheterias ou na secretaria do clube. A Minha Entrada possui mais de 30 pontos de vendas na região Sul”, pontua.

Além disso, o diretor de marketing explica que quem estiver inadimplente com o clube, a direção tem a intenção de realizar um acordo com esses sócios-torcedores. “Estamos quitando a dívida com R$ 100. O presidente do clube, Jaime Dal Farra quer trazer mais torcedores para o clube e por isso dessa decisão de mesmo se o valor ser mais alto em relação a dívida quitarmos por R$ 100”, relata.

Aplicativo 

O Criciúma deve lançar na próxima semana um aplicativo do clube. Os torcedores terão na palma da mão a história do clube, jogos e os sócios-torcedores terão um QR Code que ajudará ao acesso à arquibancada do Majestoso. “Muitas vezes, os torcedores esquecem a carteirinha, com isso, precisam ir até a secretaria para retirar o ingresso e isso causa um transtorno. Com o aplicativo, não teremos mais isso. Os sócios-torcedores poderão entrar, mesmo esquecendo a carteirinha”, explica Remor. 

No aplicativo, os torcedores poderão também se associar ao clube e ter mais acesso às informações do Criciúma.  

Sócios-torcedores possuem vantagens 

Os sócios-torcedores possuem diversas vantagens dentro do clube e com empresas parceiras do Criciúma, como a Minha Entrada. “Festas que a Minha Entrada está realizando, o sócio-torcedor do Tigre possui 50% de desconto no ingresso. Um exemplo é a Festa do Vinho. Não são as festas que a Minha Entrada vende ingresso e, sim, as que ela está realizando”, ressalta Remor. 

Confira algumas vantagens no clube: 

No estádio Heriberto Hülse, os sócios-torcedores possuem o portão 3 exclusivo, ou seja, apenas sócios podem entrar no local;

Durante o intervalo do jogo, sócios aniversariantes do dia serão parabenizados no telão do Majestoso;

Sócios kids e filhos de sócio podem ser inscritos para entrar em campo com os jogadores do Tigre;

Em cada jogo no Majestoso, os sócios presentes no estádio concorrem a um brinde do Tigre durante o intervalo;

Todo sócio tem um desconto especial na loja oficial do Tigre. O desconto pode ir até 15% em cada compra, conforme modalidade de sócio;

Mensalmente, sócios em dia podem se inscrever para uma visita monitorada no estádio Heriberto Hülse e no Centro de Treinamentos;

O Criciúma possui o Clube Carvoeiro, que é um programa voltado a oferecer benefícios, descontos e vantagens especiais aos sócios do tricolor em estabelecimentos credenciados. São mais de 20 empresas parceiras.

Os interessados em se associar ao clube devem ir até a secretaria do clube anexada ao estádio Heriberto Hülse ou realizar o cadastro pelo site do clube.

Leia mais sobre: