InternetData CenterAssinante

Criciúma acerta com atacante Daniel Cruz

Jogador vestirá a camisa do Tigre até o novembro de 2020
Criciúma acerta com atacante Daniel Cruz
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 16/12/2019 às 16:10

O Criciúma anunciou mais um reforço para a temporada de 2020. Na tarde desta segunda-feira, dia 16, o Tigre comunicou o acerto com o atacante Daniel Cruz. O jogador vestiu a camisa do Brasil de Pelotas na temporada 2019, estrando em campo em 21 jogos e sem marcar gols. O contrato do atleta seguirá até novembro de 2020. 

Daniel Cruz é natural de Niterói (RJ), tem 29 anos e surgiu na categoria de base sub-20 do Guarani. Também na base vestiu a camisa do Corinthians. Na carreira como profissional o atacante passou pro clubes como Taboão da Serra, São Bernado, Social, Santa Rita, CRB, Boa Esporte, CSA, São Caetano, ABC, Caxias e, por último o Brasil de Pelotas. 

Em 2016, ele foi o artilheiro do Boa Esporte na campanha do título do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador se apresenta no início de janeiro para realizar exames médicos e posteriormente assinar contrato com o Tigre. Ele foi o segundo reforço anunciado pelo tricolor carvoeiro até o momento. Na última sexta-feira, o Criciúma já havia entrado em acordo com o lateral-direito Victor Guilherme. O clube ainda renovou com Paulo Gianezini, Foguinho e Andrew