InternetData CenterAssinante

Conselheiros esperam documento hoje para continuarem com o projeto da sala de troféus do Tigre

Ideia ainda é fazer um evento no Majestoso para arrecadar grana
Conselheiros esperam documento hoje para continuarem com o projeto da sala de troféus do Tigre
Foto: Divulgação
Por Mateus Mastella Em 15/08/2019 às 09:58

Os conselheiros e apaixonados Pedro Paulo Canela, Dailton Ronconi, Luciano Fernandes, Matheus Canani, Heron Sangaleti e mais a colaboração do Engenheiro Civil Adão Pinheiro estão esperando o Termo de Compromisso do Criciúma, que deve ser liberado hoje, para dar andamento na revitalização da Sala de Troféus Décio Biachini Goes, anexo a loja Tigre Maníacos.

Esse documento já está em análise com o jurídico há algumas semanas, o que fez o grupo diminuir o ritmo no resgaste da história do clube. “Foi uma ideia magnifica, apenas estavamos analisando alguns detalhes e tinha outras situações com o clube que precisava ser definido. Agora, a Dr. Samira já está finalizando o Termo de Compromisso e vamos finalizar a nossa parte”, promete o diretor jurídico do clube, Albert Zilli do Santos.

Depois do documento liberado, o grupo que faz a frente neste quesito vai analisar o termo para fazer o orçamento, levantar todo o tipo de custo e fazer um evento no estádio para mobilizar a torcida em questão. “Queremos trabalhar em duas frentes”, destaca Luciano Fernandes, em relação a sala de troféus e ao evento.

Resgaste espetacular

Na faixa da frente da Tigre Maníacos, uma boa surpresa. Toda parte de vidro vai ser cartonada com o desenho do Chargista e torcedor fanático do Criciúma, Zé Dassilva, para relembrar o gol de 1991 do zagueiro Vilmar, o gol do maestro Paulo Baier, em 2002, o gol do goleiro Zé Carlos, em 2006, e a torcida comemorando as conquistas do Tricolor.

Na parte de dentro, camisas e o troféus serão expostos e até um tablet para mostrar vídeos, fotos e relatar detalhes das conquistas da equipe ficará a disposição do visitante. Este será apenas o primeiro passo do novo espaço que resgatará a memória do Tigre.