InternetData CenterAssinante

Com plataforma Timaço F.C. é possível palpitar no Criciúma na Série B

Serviço de entretenimento e benefícios foi lançada no último dia 29
Por Heitor Carvalho Em 14/10/2019 às 14:57

Aqueles que gostam de palpitar resultados agora contam com mais uma opção no mercado, é a plataforma de entretenimento e benefícios Timaço Futebol Clube. O projeto lançado a nível nacional no último dia 29, conta com o apoio de diversos jogadores e ex-jogadores.

Douglas, Maicon Sisenando, Léo Moura, Fábio Santos, Vagner Love, Hernane Brocador, Marcelinho Carioca, Sheik, esse são apenas alguns dos parceiros do Timaço. "A cada dia que passa a lista é atualizada com mais nomes", afirma André Machado, criciumense e um dos criadores da plataforma.

Para cada jogador ou ex-jogador que se junta ao projeto, mais um layout e mais produtos são disponibilizados na plataforma. "Cada ídolo, que é como chamos nossos parceiros, poderão ser escolhidos por nosso usuários para personalizar a página deles, além disso os usuários também vão poder comprar produtos personalizados de seus ídolos", conta Machado.

Uma das apostas do criador, é a possibilidade de o usuário poder escolher seu próprio time. "Não trabalhamos apenas com os times que estão na Série A, mas também na Série B, por exemplo, se não tivesse o Criciúma, como ficaram os torcedores do Tigre? Foi pensando nisso que optamos também pela segunda divisão".

O acesso a plataforma é grautito, basta fazer a inscrição no timacofc.com.br. Porém para aproveitar algumas vantagens, é preciso ser Pro. "Ao optar pela assinatura da versão Pro, o fã concorre a R$ 100 mil todos os meses e participa do programa de fidelidade, que além de dar 50 pontos todos os meses, concede pontos adicionais aos três primeiros colocados do Ranking Timaço F.C. Pro, que podem ser trocados por camisas oficiais, chuteiras, bolas e muito mais", explica.

Uma plataforma de entretenimento e benefícios
A paixão pelo esporte toca uma multidão que se transforma em torcidas que criam relações de amor por times e ídolos. Essa sinergia gera uma grande oportunidade chamada Timaço.F.C!