InternetData CenterAssinante

Com lesão na coxa esquerda, Andressa Alves está fora da Copa do Mundo

Na manhã desta terça-feira a atacante foi submetida a um exame de imagem
Com lesão na coxa esquerda, Andressa Alves está fora da Copa do Mundo
Foto: CBF
Por Rafaela Custódio Em 18/06/2019 às 12:11

A Copa do Mundo chegou ao fim para a atacante Andressa Alves. A atleta sofreu uma lesão na coxa esquerda. Ela sentiu dores no treino dessa segunda-feira e hoje pela manhã foi submetida a um exame de imagem, onde foi confirmada a lesão do músculo semimembranoso.

O técnico da seleção brasileira deve optar por Ludmilla para substituir Andressa. O Brasil enfrenta a Itália nesta terça-feira, dia 18, às 16 horas, pela 3ª rodada do mundial. As brasileiras precisam empatar para avançar na Copa do Mundo.

Andressa postou em suas redes sociais um texto relatando o momento difícil, mas pediu apoio. Confira o post:

Difícil escrever qualquer coisa nesse momento, acabei me lesionando ontem no treino, uma lesão na coxa e estou fora da copa do mundo, com certeza é o pior dia pra mim dentro do futebol, eu não consigo acreditar que no meu melhor momento aconteceu isso tenho um sentimento de frustração enorme, de raiva. Hoje e durante o resto da copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela seleção, gritando todos os minutos, temos um grande jogo hoje e confio no nosso time tenho certeza que vamos fazer uma grande partida. Torçam pela gente. Deus é bom o tempo todo.