InternetData CenterAssinante

Com Carlos Eduardo suspenso e lesionado, Andrew ganha oportunidade na lateral direita

Apesar de ser atacante, jogador já desempenhou a função anteriormente
Com Carlos Eduardo suspenso e lesionado, Andrew ganha oportunidade na lateral direita
Foto: CEC
Por Heitor Carvalho | Mateus Mastella Em 10/10/2019 às 17:12

Ser titular. Esse é o objetivo de Andrew, nem que para isso ele tenha que abrir mão da sua posição de origem, que é atacante. Com o lateral direito Carlos Eduardo suspenso e lesionado, o nome do jogador ganha força.

Quem poderia suprir a ausência de Cadu seria Eduardo, volante que também atua como lateral, porém o jogador também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Claudinho, cria da base que foi incorporado à equipe profissional e ainda não estreou é o único lateral direito de ofício disponível no plantel do Criciúma.

“Já joguei tanto de lateral direito, como de esquerdo, pra mim se ele me colocar ali não vai fazer diferença nenhuma”, afirma Andrew, deixando claro que a única coisa que faz diferença para ele é começar no banco ou ser titular.

Possível escalação

Para enfrentar o Coritiba, sábado, dia 12, às 16h30, no estádio Couto Pereira, Roberto Cavalo deve mandar à campo Luiz; Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Vinicius e Léo Gamalho.

O Criciúma volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira, dia 11, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Carlos Eduardo no DM

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do clube, Carlos Eduardo teve uma luxação na clavícula direita e ficará duas semanas com o local imobilizado. O jogador poderá somente fazer treino com membros inferiores na academia nesse período. Depois ocorre o início da transição.