InternetData CenterAssinante

Cavalo muda o time e tenta nova cartada

Tabelando/Engeplus acompanham tudo, a partir das 18h
Cavalo muda o time e tenta nova cartada
Foto: Mateus Mastella
Por Mateus Mastella Em 17/10/2019 às 17:06

O técnico Roberto Cavalo muda o time para tentar uma cartada nova e vencedora na noite desta sexta-feira, 19h15, com grande cobertura do time Tabelando. O comandante muda em todos os setores e aposta muito na conversa para tentar sair desta situação. "O time precisa jogar bem e estar concentrado. Mostramos vídeos, orientamos. Tudo precisa acontecer na noite desta sexta", diz o treinador.

Mesmo vencendo, a equipe não deixa a zona de rebaixamento, mas a direção divulgou uma super promoção para a caminhada da superação começar a ocorrer nesta sexta, com ingresso a R$ 10 e sócio podendo levar um amigo de graça para acompanhar a partida diante do CRB.

O time que treinou teve Luiz; Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Liel, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Andrew e Léo Gamalho. Jean Mangabeira está suspenso, enquanto Carlos Eduardo ainda segue lesionado. O elenco segue em concentração total no Centro de Treinamento, Antenor Angeloni. 

Bruno Grassi fora da Série B

O goleiro Bruno Grassi não joga mais com a camisa do Criciúma. Ele saiu lesionado na última partida, foi diagnosticado com uma lesão parcial de ligamento cruzado no joelho esquerdo e poderá precisar até de 8 semanas de recuperação para voltar. Paulo Gianezini passa a ser o reserva.