InternetData CenterAssinante

Carlos Eduardo lamenta empate em casa, mas garante que o grupo está focado no próximo compromisso

Tubarão enfrenta o Joinville no próximo domingo no Estádio Domingos Silveira Gonzales
Carlos Eduardo lamenta empate em casa, mas garante que o grupo está focado no próximo compromisso
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 11/10/2019 às 09:39

O Atlético Tubarão enfrenta neste domingo, dia 13, às 15h30, o Joinville, pela 10ª rodada da Copa Santa Catarina. O confronto será disputado no Estádio Domingos Silveira Gonzales.

 O Peixe vem de um empate em 1 a 1 com o Almirante Barroso dentro de casa, mas o defensor Carlos Alexandre afirmou que o grupo já está focado no próximo compromisso. “A gente não esperava, um empate dentro de casa nunca é um bom resultado. Tentamos, saímos atrás no placar no início, mas logo reagimos. No primeiro tempo, criamos várias chances de fazer o gol, mas infelizmente não conseguimos. O adversário não teve quase nenhuma oportunidade. O futebol é isso, tem que colocar a bola pra dentro”, declarou. 

Titular absoluto no Peixe, o zagueiro sergipano teve uma de suas melhores atuações defendendo o Tubarão diante do Almirante Barroso. “Procuro fazer meu melhor, sempre visando os três pontos. Infelizmente não aconteceu [no último jogo]. Tive algumas oportunidades, fiz até o gol no final, não sei se o Rayan estava impedido ou não. Mas busco dar o máximo, seja na frente, atrás, defendendo, atacando. O professor pede, mas quem tem que fazer somos nós. Agora é continuar trabalhando que domingo tem mais um jogo importante contra um adversário direto”, finalizou. 

Leia mais sobre: