InternetData CenterAssinante

Beto Almeida será o técnico interino do Atlético Tubarão

Peixe enfrenta o Avaí neste domingo, dia 10, no estádio Domingos Silveira Gonzalez
Beto Almeida será o técnico interino do Atlético Tubarão
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 07/02/2019 às 09:10

O comandante Beto Almeida será o técnico interino do Atlético Tubarão no Campeonato Catarinense. O presidente do clube, Luiz Henrique Martins Ribeiro, afirmou que a equipe precisa vencer na competição para o momento ruim passar.

Beto tem mais de 30 anos de carreira. Acumula passagens por equipes como Grêmio, Fluminense, Juventude, Kawasaki Frontale, do Japão, Guarani, do Paraguai, entre outros. O primeiro desafio do técnico será contra o Avaí, neste domingo, dia 10, às 17 horas, pela 7ª rodada do estadual, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

O treinador está desde 2017 na categoria sub-20 do Peixe, onde foi vice-campeão estadual e participou de duas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele será auxiliado por Fernando Gil, membro permanente da comissão técnica.

“Nesse já passou um terçmomento a gente não tem muito tempo, o do campeonato. Um treinador novo precisaria conhecer o elenco, se adaptar a cidade. O Beto está conosco desde 2017, trabalha muito com esse grupo, o sub-20 e o profissional treinam juntos com muita frequência. Ele sempre esteve próximo dos nossos técnicos”, comentou o presidente do clube.

Atualmente, o Peixe é o último colocado na tabela de classificação do Catarinense com dois pontos. “Precisamos de vitórias, somar pontos, só assim esse momento ruim vai passar. A cobrança é feita, a gente acredita muito que podemos e temos totais condições de reverter esse quadro a partir de domingo. O ambiente no clube é bom, e isso também vai nos ajudar. Peço ao torcedor que domingo esteja conosco, vai ser um jogo muito importante”, ressaltou.