InternetData CenterAssinante

Atlético Tubarão vence São Caetano pela Série D

Peixe venceu por 3 a 2 na tarde deste domingo no estádio Domingos Silveira Gonzalez
Atlético Tubarão vence São Caetano pela Série D
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 26/05/2019 às 19:21

O Atlético Tubarão venceu a primeira partida na Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo foi disputado contra o São Caetano na tarde deste domingo, dia 26, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, pela 4ª rodada. O placar foi de 3 a 2.

Todos os gols do Atlético Tubarão foram marcados no primeiro tempo. O primeiro foi marcado por Edu. O atacante cobrou penalidade sofrida por Thales e abriu o placar para os donos da casa aos 15 minutos. Já o segundo gol foi de Thales, aos 41. Edu cruzou a bola na área e ele chutou no canto para ampliar o placar. O último gol do Peixe foi anotado por Daniel Costa, aos 46. O meia recebeu sozinho no ataque e de cavadinha marcou o terceiro gol da equipe catarinense.

Os gols do São Caetano foram marcados por Jefferson Maranhão. Ele aproveitou o rebote e empurrou a bola para o fundo do gol. Já no segundo, o atacante fez de cabeça, após cobrança de falta.

Com o resultado, o Peixe deixa a última colocação do grupo A16, que ainda tem Cianorte e Caxias. A equipe catarinense soma quatro pontos. O próximo compromisso do Tubarão será diante do Caxias, no domingo, dia 2 de junho, longe de casa.